quarta-feira, 14 de março de 2012

Fanfic Vartillows - Capítulo 3 - Final

"Alguns instantes eternos"


  Catherine responde sem jeito:

CW: Hum... Eu? Mas porque?

LV: Bem, desde o caso do Adam (Adam Novack, episódio 5x22 - Flerte Suspeito), eu não consegui parar de pensar em você Cath. Eu sabia que o que sentia por mim era uma grande amizade, mas o que eu sentia por você era mais forte que isso, mais intenso, e então decidi me afastar. O problema é que não consegui te esquecer, e então decidi voltar, para encarar essa situação, e dizer o que eu realmente sinto por você.

CW: E o que você realmente sente por mim? (Cath ainda surpresa)

LV: Eu te amo Catherine Willows! (Disse Vartann sorrindo)

  Era o que Cath precisava ouvir, eles se beijaram intensamente e decidiram deixar o jantar de lado. Foram para a casa de Lou, onde lá se amaram muito. Lou começou a despir Cath, lentamente, começando pelo vestido, até que ela estivesse completamente nua. Depois foi a vez de Cath, que tirou a blusa dele, e depois o resto da roupa.
 
  Aquela noite foi intensa, e depois de algumas horas, o dia amanheceu:

LV: Cath, amor, acorda!

CW: Hum, já? (Disse Cath com sono)

LV: Sim, já! (Disse ele, acariciando-a lentamente)

  Cath então se levantou, e viu que na sua frente, um lindo homem a esperava.

CW: Oi amor! Bom dia!

LV: Bom dia meu anjo! Gostou da noite de ontem?

CW: E como!

LV: Ainda quer mais?

CW: Claro, aquele foi só o começo!

LV: Então o que acha de um banho a dois?

CW: Acho ótimo!

  Os dois dirigiram-se ao banheiro, já debaixo do chuveiro. Se amaram ali, por alguns instantes que pareceiam eternos!

  Depois do banho, Cath já enrolada no roupão, abraçou Lou pelas costas.

LV: E então Cath, ontem você não me respondeu? Você me ama?

CW: Eu sempre te amei Lou, por toda a minha vida, só que eu só fui me dar conta disso ontem, quando o vi!

  Vartann então puxou Cath contra si, e eles dois se beijaram por alguns instantes, "Alguns instantes eternos".


                                                                                                             Fim.
#################################################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...